Política de Reembolso

Substituição de Mercadoria – Troca
Nós aceitamos trocas de mercadoria, somente nos casos:

1) Produto com defeito de fabricação
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
3) Numeração não serviu
4) O Produto não agradou as expectativas. 

 

Oferecemos o mais baixo custo para poder beneficiar a cada um de nossos cliente, dessa forma, as despesas de trocas por numeração que não serviu, produto que não agradou e devoluções serão por conta do cliente.

Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.

Regras para substituição da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SAPATOMANIA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produto com Defeito

Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise do produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem inadequada do produto;

Restituição dos Valores

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do PayPal.

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da SAPATOMANIA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Devolução por ARREPENDIMENTO da COMPRA

– Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos solicitar a devolução

– Ao solicitar a devolução o produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanham, incluindo caixa

– O início do processo de ressarcimento* é feito em até 2 dias úteis após recebermos o produto

– Não serão aceitas devoluções que o produto contenha indícios de uso

Precisa de ajuda?